21 de out. de 2010

::: Mamães X home office



Assisti a uma matéria no Jornal Hoje sobre a campanha que estão promovendo pela aprovação de um projeto de lei que aumente para 30 dias a licença paternidade aqui no Brasil. Também sobre o tema, a revista Crescer disponibiliza uma matéria sobre este dilema que os pais de hoje enfrentam. Querem passar mais tempo com os filhos mas, por convenções sociais ou divergências com a esposa sobre este assunto, acabam ficando mais distantes.
Imagine poder estar ao lado do seu filho quando ele está com febre ou envolver-se de verdade com as questões da sua vida.
Certamente uma grande vantagem em trabalhar em casa é: estar presente para os filhos sem abrir mão da carreira profissional e consequentemente ganhar dinheiro.
Tenho sentido esse problema na pele, pois tenho uma sobrinha linda de 8 meses que a mãe trabalha fora o dia todo e ela se apegou mais em mim e na vó, do que na mãe.
Eu trabalho em casa com o SGDA ( sistema ganhar dinheiro agora) e tenho o privilegio de curtir minha sobrinha, trabalhar, ganhar dinheiro, estudar e ter um estilo de vida que eu não teria trabalhando em uma empresa , até pela renda que é superior ao salário oferecido no mercado de trabalho hoje.
Minha conhada ainda está resistente, pois ela gosta mesmo é de sair de casa, mas sinto que cada nova façanha da Beatriz que ela perde, a convence mais um pouco.

Fica aqui minha dica para as mamães que precisam ganhar dinheiro e ao mesmo tempo curtir seu tesouro.

Acesse 

1 opiniões:

mara alice disse...

Gostei muito, espero realmente isto seja possível na minha vida.

Chau, um beijo no coração!

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda e contribui para que esse assunto enriqueça. Obrigada pela sua participação.