25 de dez. de 2010

::: O Natal na era digital

Hoje tudo gira em torno da internet e suas ferramentas.
Quem pertence a geração online, não consegue imaginar a vida sem a rede.
Quem acompanhou seu surgimento, não se lembra de como era a vida sem a net.
Mesmo que indiretamente todos são dependentes do "sistema online". Particularmente,....80% do meu dia-a-dia é conectada.
Estudar, me divertir, me informar e trabalhar....tudo "on".
Trabalhar???? Sim, porque não?
Se tudo mudou com a internet, o modelo de trabalhar de ganhar dinheiro também se "virtualizou"....rs

Mas, vamos voltar na história.....
Se o nascimento do Senhor Jesus fosse na Era Digital? As redes sociais dominando a interação, a tecnologia de longo alcance...
Alguem fez mais do que imaginar, e montou um video muito interessante.
Esse video nos dá uma rápida noção de como a internet mudaria toda uma história e nos leva a uma reflexão.

Após ver o video, tome uma decisão de fazer com que a internet mude a história da sua vida.
Acesse o SGDA e com atenção leia as informações, assista os videos e descubra uma nova oportunidade para ganhar dinheiro.

Coloquei uma surpresa para todos meus amigos leitores.
Clique no link indicativo no site e baixe meu presente de natal pra você.

::::::: Feliz e Abençoado Natal :::::

0 opiniões:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda e contribui para que esse assunto enriqueça. Obrigada pela sua participação.