25 de jul. de 2010

Detectando golpes

A frase "ganhar dinheiro na internet" é umas das frases mais procuradas no site do Google. É a nova geração, a geração conectada que trabalha com a inteligencia e não com os braços.Gerar negocios, ampliar a visão de mercado e consequentemente ampliar a renda é uma realidade embora muitos ainda rejeitam.
Por outro lado, existe os maus intencionados, as falsas promessas que fazem o indice dos desconfiados crescer..."gato escaldado tem medo de agua fria".... né...kkkkk

Ganhar dinheiro pela internet é possivel desde que seja fruto de trabalho então esteja preparado para aprender, ler muito, cometer erros até acertar.
Não é muito facil enchergar logo de primeira a veracidade da proposta, principalmente para os iniciantes no mundo online. Porem tem algumas dicas que podem ajudar:

  • Toda proposta para ganhar dinheiro na internet precisa ter alem de arguementos, fatos. Então desconfie de proposta apenas com projeção de ganhos e nunca com ganhos comprovados de outros usuarios;
  • A pessoa que promove o trabalho online precisa disponibilizar seu contato e estar disponivel em algum deles para esclarecr duvidas. e-mail, msn, twitter, telefone...etc 
  • Fazer spam é contra lei e não é honesto, então se precisa usar essa ferramenta, fuja dessa proposta.
  • Procure opinões sobre a proposta, levando em considetalçao que haverá as positivas e as negativas como em tudo na vida, cabe aqui usar o bom senso o analisar o argumento que cada um usou para criticar ou elogiar.
  • Em outros paises essa pratica ja é popular então pesquise também em outros idiomas, voce vai descobrir o quanto estamos atras no mundo online, tudo por causa da nossa cultura a passos lentos...rsrsrs
Espero que voce encontre uma fonte de renda e coloque esse seu micro pra trabalhar...rs
Minha dica novamente é -  http://www.pravc.ganhardinheiroagora.com/

2 opiniões:

andre disse...

Ola como vai, bom eu já ganhei algum dinheiro na internet claro que ainda que foi pouco,mas existe sim meu para isso so que não é uma tarefa facil como e anunciado nas campanhas o neobux já me pagou agora eu me cadastrei na fabrica dos milionarios e ja tenho quase dez reais na minha conta do sistema. Espero que eles sejam honestos e me paguem eu acho que pagam sim ja que possuem CNPJ isto é importante verificar a legalidade da instituição, antes de me cadastrar pensei muito e chequei na web e todos o meus possiveis caso a empresa me de "cano" mas uma empresa não colocaria seu nome em jogo só para ganhar um pouco sabendo que se honrar seus compromisso com seus socios tera muito mais lucro. certo. valeu pela dica

http://www.fabricadosmilionarios.com.br/andredelphi/

http://www.neobux.com/?r=andredelphi

acesse e saiba mais.
http://www.3gandredelphi.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada André pela sua participação e dicas. Volte sempre. Bons negocios.
Miriam

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda e contribui para que esse assunto enriqueça. Obrigada pela sua participação.