29 de jul. de 2010

Você conhece a frase de 1 milhão de dólares?

Voltei...!!!! Puxa, 4 dias sem blogar,...preciso organizar as informações que ficaram acumuladas...hehehehe
Pois é, "informações". A cada dia descubro algo na internet que me faz dizer sempre a mesma frase:
"Como eu não pensei nisso antes???"
No mundo dos negocios online então, cada dia é uma revolução, um enchurrada de informação.
Hoje li no blog do SGDA um post que me fez refletir sobre algo que parece tão obvio e ao mesmo tempo inovador. Que paradoxo!
Nessa reflexão me posicionei da seguinte maneira relacionando o tema com o nosso blog:
Trabalhar em casa pela internet (home office) é o sonho de muita gente e realidade para alguns (por enquanto). Um dos fatores que fazem com que essa empreitada tenha sucesso é manter-se motivado, afinal não há colegas de trabalho, treinamentos com o pessoal do RH (Recursos Humanos),o olhar ameaçador do chefe, etc.... é você, seu micro e seus contatos online.
Porém a motivação é apenas um lado da balança que precisa de equilibrio para manter-se.


Helooooo!!!!!....Século XXI,...grandes descobertas tecnologicas....geração online predominante no mundo e consequentemente TUDO a um passo de um clique. A era da INFORMAÇÃO.
  • Estar motivado sem  buscar as informações corretas e atualizadas para seu negocio, é perda de tempo e de dinheiro.
  • Estar motivado e não ter informações claras para seu cliente coloca voce no banco de reserva.
  • Ter as informações e não tomar atitude...sinto muito..."voce está demitido" por voce mesmo,...kkkkkkk
Então a receita do bolo da prosperidade online é: 
MOTIVAÇÃO - INFORMAÇÃO - AÇÃO

No post o autor cita uma frase que segundo ele, vale 1 milhão de dolares ( eu acho que seu valor é incalculavel...rs)
Citação: Esta frase quem me disse foi um famoso escritor de livros de auto ajuda, chamado Roberto Shinyashiki:
“Adeus Burros Motivados”

Essa materia me ajudou a rever minhas estratégias, meu planejamento diario e dar um upgrade no meu negocio online.
Completo o raciocinio dizendo que no mundo globalizado a informação é um poder que é exercido atraves das atitudes constantes que trazem resultados e nos mantem motivados rumo ao sucesso.
Uhuuuuu,...sucesso pra nós, e nosso saldo bancário bem gordinho. 

Abaixo um video que o autor do post - Fernando Augusto - fez. Realmente motivador, lindo! 
"Quando eu crecer quero ser qui nem ele oh...kkkkkkkkkkkkk"


0 opiniões:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda e contribui para que esse assunto enriqueça. Obrigada pela sua participação.