13 de set. de 2010

::: Trabalhar fora, estando em casa

Quem já não ouviu o comentário:
"Quer almoçar fora? Coloca a mesa no quintal!"

Esse termo de tão popular se expandiu para o lado profissional.
Que tal sair de casa para trabalhar, estando em casa?
O conceito Home Office é tendencia, e com isso a criatividade está a mil.
É a ideia de se afastar do cotidiano, não importando que a distância seja curta sendo anexa a casa da gente.
Acho um luxo em tempos de economia e para sair da rotina.

Eu ainda não tenho um desse, mas me inspirou bastante...


 Se vc ainda não trabalha em casa e gostaria, entre em contato comigo ou acesse o site:
www.pravc.ganhardinheiroagora.com

0 opiniões:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda e contribui para que esse assunto enriqueça. Obrigada pela sua participação.