18 de ago. de 2010

Quando um sonho se torna realidade...

Foram anos de pesquisa, tentativas, erros e finalmente acertos.
Refleti sobre isso essa semana. Na cidade de São Paulo está fazendo um frio fora de costume, estou me sentindo no Sul do pais. Sair cedo da cama para trabalhar é uma tarefa comum porem dificil nessa época.
Eu, cheguei ao trabalho essa semana de pijama e uma xícara de chocolate quente na mão...rsrsrsrs

Vou explicar.....
Meu escritório fica a 5 metros da minha cama e uns 10 metros da cozinha. Tudo de bom!!!!
Mas nem sempre foi assim.
Hoje vivo nessa realidade graças a chance que dei a mim mesma de experiementar o novo seguir a tendência do novo seculo, o homeoffice.

Sentei na minha mesa e comecei a organizar minhas tarefas do dia enquanto verificava e-mails e abria meu escritorio virtual e... lá estava.... $$$$$$
Mal comecei o dia e ja recebi meu pagamento (rendimentos). Existe motivação mais eficaz que essa?
Enquanto durmo, tudo que planto durante o dia florece e dá frutos.
Um sonho que pensei ser impossivel, ganhar dinheiro enquanto durmo.
Meu trabalho por uns 10 minutos foi fazer solicitações e tranferencias para minha conta.
A que ponto chegamos em! Que bom que aproveitei a oportunidade.

Mas, não é facil chegar e esse ponto.
É preciso "trabalhar", "investir", "persistir", "aprender" e ser "constante".
Só Deus e eu é que sabemos o quanto eu tive que pesquisar até encontrar um sistema realmente eficiente de afiliado que me proporcione uma renda continua. O dinheiro não vem facil não, fico muitas vezes até 5 horas sentada na frente do micro, mas estou no conforto da minha casa, isso não tem preço.
Hoje a informação está muito mais acessivel, voce que esta lendo esse post e acompanhando meu blog, não precisará passar pelo que já passei, pois a experiência é para ser dividida.
Tenho toda a humanidade conectada como cliente (jamais darei conta de atender esse povo todo), trabalho com um produto totalmente digital ( redução de custo e tempo),agrego, com eles, informações valiosas às pessoas e ganho dinheiro 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Espero que essa realidade faça parte da sua vida também.

www.pravc.ganhardinheiroagora.com

É possivel que pessoas comuns como eu e você, ganhe dinheiro na internet trabalhando a hora que desejar e ter um estilo de vida com qualidade.

Sucesso pra nós.

0 opiniões:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda e contribui para que esse assunto enriqueça. Obrigada pela sua participação.